• Guarulhos:
  • 0800 591 3158 / (11) 3181 8431
  • São José dos Campos:
  • (12) 3341-7794
  • ABC:
  • (11) 4994-7117
  • Santana:
  • (11) 3297-4193
  • Vitória - ES
  • (27) 3025-4590

METODOLOGIA

Utilizamos a metodologia Aprendizagem Acelerada que reúne algumas das melhores técnicas de ensino e principais pesquisas mundiais de como se aprende melhor e como o cérebro funciona e armazena as informações. Durante o ensino do idioma estimulamos os dois lados do cérebro do aluno, o esquerdo responsável pelo raciocínio lógico e o direito pelo raciocínio criativo, através de jogos, projetos e músicas.




Cada aluno tem mais facilidade por um desses 3 canais de aprendizagem, por isso utilizamos a técnica Ataque VAC levando a mesma informação a esses canais, garantindo assim que todos os alunos aprenderão pelo seu canal predileto e reforçarão pelo outro.
Cria-se periodicamente com aos alunos lemas com frases positivas de metas que almejam atingir criando uma ancoragem positiva durante o curso.
Nossos alunos são convidados a fazer uma apresentação em inglês de algum tema de sua escolha ou do livro de temas clássicos que eles escolheram para ler na segunda metade do curso.


Utilizamos várias técnicas de PNL para desinibição, motivação, memorização, relaxamento, entre outras, para ajudar o aluno a se tornar fluente mais rápido e com mais prazer
Utilização de técnicas de relaxamento antes das aulas para deixar os alunos no estado ideal de aprendizagem e retenção de informação.
Para todas as aulas vistas no dia há atividades em computador para reforçar aquela informação. Essas atividades podem ser feitas no laboratório da escola ou em casa por um CD disponibilizado pela escola. Sabe-se que quando se vê a mesma informação de uma outra forma dentro de um período de 24 horas há um considerável ganho de assimilação.


Ensinamos aos nossos alunos uma técnica associativa de memorização, chamada mnemônico, que ajuda os alunos a ganhar vocabulário mais rápido e retê-lo por mais tempo.
Nosso aluno é avaliado ludicamente todos os dias, assim tanto ele como o professor podem logo identificar algum desvio de aproveitamento.
As aulas iniciam com um aquecimento em inglês relacionado ao tema que será visto naquele dia, geralmente um jogo ou algo divertido utilizando cartões (flash cards). Isso faz com que os alunos logo nos primeiros minutos de aula esqueçam o ambiente externo de onde vieram e se concentrem na aula.


Há outras tantas técnicas e estudos como os descritos acima que são utilizados no decorrer do curso, que fazem com que o aluno vá se familiarizando com o idioma e se tornando cada vez mais confiante para se expressar.

Por isso, geralmente convidamos nossos futuros alunos a agendarem um horário com um de nossos Consultores Pedagógicos que pessoalmente tirarão qualquer dúvida a respeito do curso e auxiliarão a identificar se nosso curso é realmente o que o aluno precisa.